13 maio 2013

A Moda das Fitinhas " Nail Art "


Gurias me perdoem por não ter entrado no meu blog por um bom tempo, na verdade eu tenho uma longa história para contar mas vai demorar muito tempo kkk e sei que vocês gostam de informações rápidas e não de ficar lendo aqueles textos gigantes que nunca chegam no assunto néh...
...bom hoje eu vim aqui para falar de unhas eba adorooooo e vocês saber que as famosas fitinhas estão uma febre néh então aqui vai um post sobre elas.

Todo mundo já deve conhecer as Fitinhas pra nail art, né?! Já tem pra vender na maioria das lojas de cosméticos e são bem baratinhas nos sites xing ling kkkk mas mesmo assim foi um sacrifíssio pra mim achar e não consegui mas vou improvisar com umas fotos imprestadas..
pra quem não conhece são essas aqui:





vou ensinar pra vocês como se faz okey?! vamos lá...

Comece esmaltando as unhas com a cor de base. Fica muito legal se vocês fizerem uma unha de cada cor ou mesmo metade da unha de cada cor. Espere secar BEM.


Aplique as fitinhas formando a padronagem desejada, lembrando de pressionar bem ela contra as unhas, principalmente nos cantinhos para ficar perfeito!!!


Aplique o esmalte preto ( ou outra cor de sua preferência ) sobre as unhas ( encima da fitinha mesmo).
Lembrem-se de não borrar muito é muito importante.
Retire as fitinhas em seguida, ainda com o esmalte molhado!

está pronto mas também há outras maneiras de você fazer desenhos com as fitinhas "nail art" e ficar bem legais vejam algumas imagens se inspirem e usem e abusem dessa febre que já dominou o mundo...
bom, gurias agora eu to indo e volto amanhã eu "JURO" bjs lindoooonas..

by Samara Gennari



Um comentário:

Comentários