21 maio 2013


“Ombré glitter nail” é a novidade em unhas decoradas



      Unhas glitterinadas (brilhantes com gliter ) estão em alta, principalmente para essa época festiva onde tudo é brilho e glamour. Mas se você quiser fazer a diferença, a técnica ombré glitter nail concentra a textura, cor e muuuuito brilho nas pontas. A tendência ganhou destaque com a it girl Alexa Chung e é bem simples! Trata-se de fazer um degradê com glitter ou flocados na ponta das unhas.





     A técnica ombré (que significa sombra, em francês) já foi a sensação dos cabelos e agora chega também como a nail art do momento. Mas a vibe das purpurinadas está fazendo sucesso aqui e lá fora. Para um efeito mais chamativo, aposte no contraste de cores e, se preferir um visual mais delicado, usar esmaltes ton-sur-ton também fica o maior loosho.
     Para fazer em casa: aplique duas duas camadas do esmalte base e, depois de seco, use uma esponja ou aplique diretamente o esmalte flocado ou gliterinado da ponta da unha para a cutícula, de forma que a concentração do glitter ou flocos esteja em maior quantidade na ponta da unha, decrescendo até chegar à curtícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários