09 agosto 2013

PLAYLIST " MÚSICAS INTERNACIONAIS "

Oie Meninas maravilhosas!!!!!

hoje eu vim trazer para vocês uma playlist para você que curte músicas internacionais.
As músicas são boas para ouvir o dia inteirinho!!!! Adoro ficar com uma musiquinha no fone de ouvido pensando na vida ou uma musica suuuuper leve para ler um livro (ontem comecei a ler o livro "POLLYANNA" to no comecinho ainda mas pelo o que eu li o livro é muito lindo)


Para as musicas ficarem mais organizadinhas vou organizar por Nome e Artista !!!
Vamos Lá!!!!!


         MÚSICA                                 ARTISTA          


  1. High School                                <--------------->               Nicki Minaj  
  2. Heart Attack                               <--------------->               Demi Lovato    
  3. Stay                                           <--------------->                Rihanna
  4. Just Give Me a Reasom              <--------------->                Pink
  5. Talking to the moon                    <--------------->                Bruno Mars
  6. Rock Me                                    <--------------->               One direction
  7. Give Me all Your Luvin               <--------------->                Madonna
  8. Boyfriend                                   <--------------->                Justin Bieber
  9. Judas                                         <--------------->                 Lady Gaga
  10. Can't Be Tamed                         <--------------->                Miley Cyrus


É isso meninas espero que tenham gostado
comentem e sigam o blog
bjs até a próxima





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários