08 agosto 2013

"COMO ELIMINAR AS PONTAS DUPLAS"

Oieee meninas que saudade, me desculpe pelo tempo tabom!!!!!

Hoje eu vim falar sobre uma coisinha que todas nós odiamos...sabem oque é?
Siiiiim, o assunto de hoje é sobre as pontas duplas.
Eu estava na maior tranquilidade navegando pela net quando fui visitar um dos meus blogs favoritos e de repente achei um post falando da "VELATERAPIA"  que muitas famosas já aderiram por esse método muito antigo usado para remover as pontas duplas.


Então decidi compartilhar isso com as minhas leitoras, vou explicar melhor tabom?

A velaterapia literalmente queima as pontas duplas cauterizando o fio e faz com que o cabelo cresça mais forte e bonito!!!!

 
 

 Meninas o cabelo fica lindo, maravilhoso eu super recomendo mas espero que vocês não façam isso em casa procurem fazer com um profissional pois existe todo um cuidado para não queimar o cabelo todinho.
obs: NÃO FAÇAM ISSO EM CASA PELO AMOR DE DEUS NÃO ESTRAGUEM O CABELO DE VOCÊS.!!!!!


NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR SUAS OPINIÕES
SIGAM O BLOG E SE DIVIRTAM COM AS NOVIDADES
BEIJOSSSSS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários