20 agosto 2013

A MAQUIAGEM PARA CADA FORMATO DE ROSTO!!!!!


Oiiie meninas liiindas!!!

td bem com vocês?

Sabemos que apesar de sermos todos iguais, algumas características nossas são diferentes néh então por isso hoje eu trouce para vocês a maquiagem perfeita para cada formato de rosto!!!!

VAMOS LÁH:

formato do rosto maquiagem Cortes de cabelo feminino 2013 (36 fotos)
Selena Gomez (redondo), Rachel Bilson (oval), Angelina Jolie (quadrado) e Juliana Didone (triangular). Foto: Reprodução
Maquiagem para rosto redondo: O objetivo nesta maquiagem é fazer o rosto parecer mais estreito, “magro” e criar ângulos. A dica é optar pelas sobrancelhas com design angular para quebrar o padrão redondo do rosto. Ao aplicar o blush, evite passar nas maçãs do rosto. O ideal é aplicar o blush abaixo do osso da maçã do rosto em direção às têmporas, assim o formato ficará mais fino e angular.
Maquiagem para rosto oval: Neste caso é preciso fazer o meio do seu rosto parecer mais amplo ou as bochechas ficarem mais proeminentes. Mulheres de rosto oval devem deixar os lábios e olhos bem definidos, marcados. Ao aplicar o blush, faça movimentos horizontais na bochecha, assim você reduz o comprimento do rosto. Evite usar blush demais na área das maçãs do rosto.
Maquiagem para rosto quadrado: O segredo da maquiagem para este formato é suavizar os ângulos quadrados do rosto. Para conseguir este efeito, invista nas maquiagens delicadas em tons neutros e suaves. Outra dica é apostar nos blushes e batons em tons de rosa. Evite traços muito definidos ou marcados, como quando se usa batons e sombras escuras.
Maquiagem para rosto triangular: O objetivo neste caso é desviar a atenção do queixo e das maçãs do rosto. Para deixar a aparência do rosto mais suave, aposte nos tons suaves e neutros. Apostar em tons mais fortes nos lábios e aplicar blush nas maçãs do rosto também ajuda a valorizar o formato. Porém, evite abusar do blush com cores muito fortes e quando for aplicá-lo, faça movimentos circulares. Não aplique blush, bronzer ou contorno abaixo das maças do rosto, pois isso evidencia ainda mais o osso da maçã do rosto.

É isso meninas espero que tenham gostado
comentem e sigam o blog
bjs até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários