04 julho 2013

VOLTANDO PARA O NOSSO CAFOFO!!! S2 :)


Oiieeeeee :) 

Vocês com certeza perceberam que eu fiquei um longo tempo sem postar nada para vocês néh? Bom, é uma longa história então vou contar só o básico do básico, um tempinho atrás eu me desanimei completamente em continuar postando e levando meu blog para frente,mas algumas pessoas me incentivaram a não ligar para a opinião dos outros e fazer o que eu gosto sem medo de errar então to aqui de volta.
me desculpem ? 

Então meninas eu vou estar preparando para vocês um post sobre pinceis de maquiagem, para quem não sabe as utilidades de cada um.

FINALMENTE ALGO SOBRE MAQUIAGEM!!! kkk é verdade raramente posto algo sobre maquiagem, mesmo amando muito !!!!

Então um beijão para vocês e até o próximo post...

ps: para não ficar sem graça uma imagem para vocês.


3 comentários:

  1. OLÁ JÁ ESTAVA SENTINDO SUA FALTA MESMO RSRS

    ResponderExcluir
  2. oi eu me chamo larissa e adoro o seu blog mas porque você nunca postou um vídeo seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie Larissa, eu quero muito mas sou muito tímida e minha câmera está quebrada quando ela estiver pronta vou postar um vídeo sim. bjs.

      Excluir

Comentários