07 julho 2013

2º PARTE DE " A FUNÇÃO DE CADA PINCEL DE MAKE"

Oiie meninas !
O último post foi sobre as funções dos pinceis de sombra,delineador,base e corretivo, e hoje eu trago para vocês as funções dos pinceis de pó e blush. Estou tentando explicar da melhor maneira possível ,mas com certeza, futuramente, pretendo falar MAIS sobre esse assunto. Espero que o último post tenha ajudado vocês a entender um pouco da funcionalidade de cada um. Então, vamos começar?!
PÍNCEIS DE PÓ: São vários os tipos de pínceis para a aplicação de pó que podemos encontrar no mercado,desde pínceis com cerdas cheias e arredondadas até os mais “magrinhos” de cerdas na diagonal. Este tipo de píncel costuma ter a funcionalidade de finalizar a pele com o uso de pó ou finalizadores. Álem disso, tambem pode ser utilizado para eliminar excessos. Sua aplicação é igual a de base, sempre de dentro para fora.
PÍNCEL DE BLUSH : Pode ser encontrado em vários formatos e tipos. Normalmente uma versão menos cheia de cerdas, dos pínceis de pó. Os chanfrados ( com cortes na diagonal) são mais precisos na hora da aplicação do produto pois se encaixa com mais precisão na área das bochechas da face. Os mais arrendondados podem ser utilizados também, para fazer o contorno e iluminar o rosto.
blush_pincel_01
Bom meninas, estes últimos tipos de píncel não tem muito o que ser explicado pois são os básicos e essênciais para a make né?! Acredito que este será um post mais complementar ao outro, em que consegui explicar e dar mais detalhes. Em breve falarei sobre cada tipo de píncel para os olhos, que são perguntas muito frequentes que recebo.
Espero que tenham gostado muito =)
não se esqueçam de comentar
bjs até o próximo post

6 comentários:

  1. obrigada rsrs eu não sabia a diferença do pincel chanfrado e redondo... SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  2. oii samara eu adoro você e queria saber de uma coisa!
    é que eu vou a uma festa e sei que você ama fazer desenhos em unha, então posta ai como fazer uma unha legal e passo a passo
    por favor s2

    ResponderExcluir
  3. oiie cláro que faço!!!
    vou estar preparando hoje as fotos e amanha no máximo vou postar tabom?!

    ResponderExcluir
  4. Na hora de usar eu acabo ficando na dúvida, por isso tenho os básicos apenas!
    Ótimo blog! Gostei muito!
    Já seguindo, se der me segue também no
    http://otqf.blogspot.com.br/

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim pra retribuir a visita e já estou te seguindo! Beijo
    http://meninamimada-prittyceccatto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários