28 abril 2013

Oiie bom dia...hoje é o dia "tip friends" ou seja dica de amiga, quinta feira que vem eu iria postar as cores dos batons que melhor combina com os tons de pele mas como eu sou muito distraída e esquecida achei melhor postar hoje néh e que apesar tem tudo a ver com o assunto.. bom vamos lá..



Os tons que você irá colocar na boca podem arrematar o visual ou destruir a fantasia. Tudo vai depender da cor da sua pele.
Negras, ruivas, morenas, orientais e loiras nem sempre poderão colorir os lábios com as mesmas cores.
Em relação ao batom, é sempre bom testar e descobrir qual o melhor tom. As morenas com a pele mais clara ficam bem com um vermelho rosado. Já as brancas combinam com os vinhos. As negras também podem usar o vermelho rosado 
As loiras, de pele branca, devem optar por tons alaranjados. O vermelho tomate, rosa e lilás também são bons aliados para quem tem a pele clara. Os batons de tons terrosos e o marrom devem ser evitados pelas blonde girls. Boca vermelha ou marrom aberto cai bem em cabelos negros e pele clara, já o laranja ou o rosa não são aconselháveis para esse tipo feminino.
os batons de tons vinho são ideais para as negras. Marrom, bordô e outros vermelhos fechados também caem bem na mulata brasileira.
Os tons de rosa claro não combinam com a pele negra, mas são excelentes para a maquiagem das orientais


Mas se você ainda sente duvidas e não quer arriscar...
...Um vermelho um pouco mais fechado é uma cor clássica que não sai de moda nunca! Cai bem para todos os tons de pele, especialmente para negras e morenas de pele amarelada.
Batom vermelho sempre cai bemFoto: Natura/Divulgação


espero que vocês tenham gostado e entendido..
gostaram? se sim comentem

by  Samara Gennari



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários