27 abril 2013

Galerinha me desculpe por ontem, não pude entrar no meu blog para atualizar mas eu tenho um post muito interessante hoje que vai ajudar pra caramba as mulheres que tem unhas grandes e as outras que tem unhas pequenas é muito bom saber também...

....sei que todas mulheres ficam muito tensas pelo motivo de estar fazendo alguma coisa e a unha quebrar no cantinho certo.


bom descobri uma técnica muito boa para você poder segurar mais um pouquinho só até o dia da manicure veja..


















muito simples recorte um pedacinho de papel higiênico e coloque somente no pedacinho quebrado e por cima passe uma base essa base vai deixar o papel lisinho e transparente e vai incorporar deixando-o menos frágil e depois você pode pintar tranquilamente que não irá marcar nadinha bom néh....

gostaram? se sim comentem
agora eu volto amanha para falar mais coisas pra vocês..

by Samara Gennari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários